Zé Tampinha

Tudo muda tão rapidamente...

Em pouco tempo, tudo muda - e nem estou falando das coisas que podem mudar radicalmente em questão de segundos (acidentes fatais ou algo assim, por exemplo). Falo da vida mesmo, do ritmo natural das coisas.

Ano passado eu estava completamente perdido. Sozinho, carente e sem perspectiva de melhoras na profissão, enfim, sem fé no futuro.

Para não pirar o cabeção, eu me joguei nas atividades físicas (jiu-jitsu, corrida e calistenia) e emagreci 35 kg. Consegui manter a sanidade mental e saí de 2023 bem fininho. Receber o diagnóstico de autismo, tratar a ansiedade + depressão e me aproximar de Jesus Cristo foram coisas que ajudaram bastante também.

Ano passado eu jamais imaginaria que estaria como estou hoje.

Cancelei o meu registro profissional (adeus, anuidade-féla-da-puLLTa), passei a focar em outra área ($), voltei a estudar pra valer para os concursos (obtendo, inclusive, aprovações em boas colocações - sigo estudando, só paro quando efetivamente assinar o Termo de Posse) e entrei em um incrível relacionamento (sra. Tampinha).

A vida segue longe de estar perfeita, mas vai se encaminhando muito bem para algo incrível!


zetampinha@tuta.io

#Miscelânea