Zé Tampinha

Tampinhas n.os 8 e 9

As tampinhas de hoje são mais que especiais! Uma delas é de uma cerveja artesanal que eu comprei para a sra. Tampinha quando fui fazer concurso; já a outra foi a sra. Tampinha que comprou para mim. Vamos lá:

Colorado: gostei muito da estampa de urso na tampa metálica, pena que há pequenas falhas no desenho. Gostei também que há identificação da cidade e da cervejaria na parte frontal da tampinha. O sabor dessa cerveja era "Appia": cerveja de trigo com mel, uma delícia! Sério, até agora é a melhor cerveja que eu já provei.

Lagunitas: o desenho de cachorro, sem falhas, é o destaque máximo desta linda tampa metálica! Igualmente à anterior, essa também possui o nome da marca na parte frontal da tampinha, gosto disso. Já sobre o sabor... putz, horrível! Nem mesmo a sra. Tampinha aprovou. O sabor era a cerveja Lagunitas IPA. Descobrimos que não gostamos do estilo "India Pale Ale" (IPA), forte demais para o nosso paladar nada refinado, hahaha! Deixemos este sabor forte e muito amargo para os indianos... Enfim, se o sabor decepcionou, fica o destaque para a tampinha que considero, até o momento deste post, a mais bonita da minha coleção.

8 e 9

#Tampinhas