Zé Tampinha

Tampinha nº 4

Paramos na conveniência para eu comprar um saco de milhos para pipoca, aí lembrei das tampinhas e decidi comprar alguma bebida aleatoriamente, só uma mesmo. Abri o freezer e peguei a primeira coisa que vi pela frente: Skol Beats azul.

Apressado, paguei os poucos itens no caixa e entrei no carro. A namorada morreu de rir com a única Skol Beats em minhas mãos, gargalhou de verdade! Ao chegarmos em casa, abri a cerveja; que decepção! Não pelo sabor original da cerveja de garrafa azul, pois eu particularmente gosto de Skol Beats (me julguem!), mas a cerveja estava 'choca', ruim pra caramba. Os filhos da puta estavam vendendo cerveja que esquentou e depois eles recongelaram!

Decepção maior foi constatar a minha burrice - na pressa, peguei a garrafa sem observar a tampinha - aí, em casa, vi que a tampinha estava toda velha e enferrujada. Puuuutz, comprei uma tampinha velha e enferrujada para a minha coleção!!! Inicialmente, pensei em apenas jogá-la fora, mas decidi ficar com ela como a Tampinha nº 4 da coleção - a recordação da deliciosa risada da minha namorada já vale a pena!

Tampinha 4

#Tampinhas