Zé Tampinha

Primeiras tampinhas

A partir do momento em que ganho a primeira tampinha de Heineken da minha namorada - e junto com a tampinha de uma bebida que comprei no mesmo dia, eu já posso dizer que possuo uma coleção de tampinhas em construção, certo?

Tampinha 1: a primeira tampinha é de uma garrafa long neck da Heineken. Acho muito bonita e tenho um carinho muito grande por ela, afinal, é a tampinha da minha cerveja favorita, é a primeira tampinha de muitas e foi um 'presente' da namorada!

Tampinha 2: a segunda tampinha foi adquirida no mesmo dia. Paramos em uma conveniência aqui perto de casa para tomar um café, no fim, ela acabou tomando Heineken e eu provei a tal da '51 Ice Maracujá' (onde eu estava com a cabeça?). A bebida em si é 'mais ou menos': sabor de suco ruim e baixo teor alcoólico, mas gostei muito da tampinha, preta e com um '51 Ice' gigante.

Primeiras tampinhas

#Tampinhas